Controlador de Tensão - Grgt7-th4 pe 07a (avr)

Ref: 5246-A
R$ 1.520,01
Em até 6x sem juros
Pagamento no Pix
R$ 1.444,01
-5%
no PIX
Produto indisponível!Podemos avisar você quando estiver disponível?

Descrição do produto

Os reguladores eletrônicos de tensão GRT7-TH4E/GRT7TH4PE são equipamentos compactos de alta confiabilidade e de baixo custo, os quais foram desenvolvidos dentro da mais alta tecnologia, para regulação de tensão em geradores síncronos sem escovas (brushless).

O GRT7-TH4 é um regulador de tensão mono ou bifásico indicado para geradores brushless, apto para operação singela ou paralelo (compensação de reativos) com outros geradores.
Seu circuito de controle e regulação utiliza semicondutores e circuitos integrados testados dentro dos mais rígidos padrões de qualidade. Não possui componentes mecânicos para escorvamento e seu sistema é totalmente estático e encapsulado em resina resistente à maresia, apto a suportar vibrações do Gerador. Possui ajuste de tensão interno via trimpot e externa via potenciômetro.
Seu sistema de controle é ajustado através de trimpot que ajusta o ganho da estabilidade, possibilitando uma ampla faixa de ajuste, o que permite operação com os mais diversos tipos de geradores com as mais variadas características de dinâmica.
O equipamento conta com um circuito de controle robusto possuindo proteção de sobre fluxo (U/f) proporcionando uma excelente operacionalidade.
O ponto de intervenção da proteção U/F é ajustável via trimpot, e a frequência nominal de operação é configurável para 50 ou 60 Hz, e as demais proteções via jumper.

Produto compatível com geradores das marcas WEG, KOLBACH, CRAMACO entre outros fabricantes

Características

Características Gerais

Modelo
GRGT7-TH4 PE 07A (AVR)
Marca
Marcas Diversas
Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.